Buscar
Últimos assuntos
Conectar-se
Quem está conectado
Há 4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 31 em Qua Jan 21, 2015 9:25 pm
Torta do Mês - O melhor usuário de Março
Torta-Fórum :: Fórum :: Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Torta do Mês - O melhor usuário de Março
O Torta-Fórum (E o MineTorta,talvez) agora vai incluir um sistema de "Melhor Usuário do Mês"!
Esse mês,como praticamente ninguém entrou aqui,ficou bem fácil de escolher o vencedor,lol.Mas,vamos ao resultado!O Torta do Mês é o...Foca!
Outras pessoas que quase foram selecionadas foram (Em ordem) o Fri e o §F§,que também foram ótimas pessoas aqui neste mês (E também esses três foram os únicos que postaram alguma coisa.Mas,acho que isso não conta).
O Torta do Mês pode acessar uma área para Moderadores (Ou eu,já que sou o único no fórum atualmente ;-; ),ajudar,deixar uma mensagem para a posteridade e tals. (What)
Até Mais!
Esse mês,como praticamente ninguém entrou aqui,ficou bem fácil de escolher o vencedor,lol.Mas,vamos ao resultado!O Torta do Mês é o...Foca!
Outras pessoas que quase foram selecionadas foram (Em ordem) o Fri e o §F§,que também foram ótimas pessoas aqui neste mês (E também esses três foram os únicos que postaram alguma coisa.Mas,acho que isso não conta).
O Torta do Mês pode acessar uma área para Moderadores (Ou eu,já que sou o único no fórum atualmente ;-; ),ajudar,deixar uma mensagem para a posteridade e tals. (What)
Até Mais!
Felipefabricio- Prata
Good Karma : 222
Bad Karma : 12

» MELHOR DIA PARA A INAUGURAÇÃO?
» Baby liss diferente!
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas
» Redução de volume - troca de idéias e receitinhas
» Como finalizar o cacho 3A e 3B?
» Baby liss diferente!
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas
» Redução de volume - troca de idéias e receitinhas